Prepare sua joalheria para o Dia das Mães

News: Expositor Dia das Mães - Cerbisoriani

O Dia das Mães é um dos maiores períodos de vendas do país.

Interessados em presentear suas mães, filhos (e até mesmo maridos, com crianças pequenas) saem às ruas ou recorrem à internet atrás de uma joia para a mãe. Dispostos a gastar um bom valor para aquela que lhes deu a vida, eles são chamados a atenção pelas ofertas e também, pelas vitrines.

Você tem uma joalheria em loja física e quer se preparar para arrasar nas vendas no período que antecede essa data? Continue a leitura para saber mais.

Cores

As cores é um aliado super importante na hora de montar um vitrine para o Dia das Mães. A melhor solução é trabalhar com paleta de cores relacionada à temática, dessa forma, você atrai o olhar do seu cliente e o deixa atento aos detalhes.

Porém, tome cuidado para que a cor não roube o foco da sua joia exposta. Utilize cores combinando com o branco.

Iluminação

A iluminação é, assim como as cores, um fator importante na hora de compor a vitrine para essa data. Posicione as luzes para aquele item que você gostaria de dar mais destaque. Dessa forma, você consegue realçar as cores e detalhes da joia exposta.

Abuse do sentimento

Toda mãe gostaria de ganhar um item que a faça lembrar dos filhos diariamente. Dessa forma, coloque em sua vitrine joias que remeta aos amores da vida dela. Colares com nomes dos filhos, pingente com imagens das crianças, o primeiro dente, entre outros… Não falta ideias para isso.

Utilize os expositores certos

Quando se fala em joias, que são produtos elaborados com delicadeza, é necessário que a exibição realce todos os detalhes. Dessa forma, a Cerbisoriani conta com uma extensa linha de expositores, para deixar sua vitrine mais viva, e seu produto, em evidência.

Se interessou? Conheça os outros modelos de expositores da Cerbisoriani.

Aproveite e visite nosso site, e confira outros produtos fabricados e comercializados por nós.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest