Iluminação criativa e personalizada para seu estabelecimento

Iluminação Criativa e Personalizada para Estabelecimentos - Cerbisoriani

Os ambientes noturnos, os estabelecimentos que funcionam durante a noite ou até mesmo os que apostam no charme da ambientação escura e de pouca luminosidade, com certeza possuem um leque interessante quando o assunto é a decoração. Pubs, casas noturnas e restaurantes adeptos a este tipo de temática, tendem a valorizar de formas criativas as mínimas, iluminações.

Pensando nisso, nós da Cerbisoriani desenvolvemos alguns produtos que se enquadram muito bem para esses tipos de locais. Nossos displays em acrílico com LED e nossos luminosos 3D também com tecnologia de iluminação LED, são ideias para quem busca uma decoração luminosa criativa e personalizada para seu estabelecimento.

Um dos fatores mais vantajosos dos displays Cerbisoriani é a utilização da iluminação de tecnologia LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz). Uma vez que esse tipo de iluminação de alta eficiência proporciona até 80% de economia comparadas a outros tipos, além da vida útil prolongada e de mínima necessidade de manutenção.

Esses pontos fortes do LED permitem um custo benefício satisfatório, para que sua decoração possa ficar ligada por longos períodos, sem colocar a conta de energia elétrica nas alturas.

Outro fator que torna nossos displays a escolha certa para decorar são as possibilidades de personalização. Os displays comuns fabricados em acrílico podem ser personalizados com qualquer marca, inclusive a sua própria, com alternativas diversas para o formato do recorte do display e a cor da iluminação.

Além desses displays mais simples, porém charmosos, outro produto perfeito para os ambientes escuros são os luminosos 3D, um objeto decorativo impressionante com variáveis de personalização que os tornam peças únicas e cheias de identidade.

Quando você buscar destacar lugares escuros, áreas de lazer, bares ou boates, tenha certeza que nós da Cerbisoriani estamos prontos para oferecer o que há de melhor para sua decoração e destacar de forma surpreendente e personalizada sua marca, fazendo seu ambiente brilhar.

 

Clique aqui e confira e confira alguns dos nossos displays e luminosos com LED.

Clique aqui para entrar em contato conosco, fazer um orçamento e conhecer melhor todas as possibilidades de personalização que a Cerbisoriani temos para te oferecer.

Facebook
Twitter
Pinterest