As vantagens do acrílico para sua empresa

vantagens do acrílico

vantagens do acrílicoO que o material pode oferecer e onde pode beneficiar o seu empreendimento

Você sabia que o mercado de comunicação visual hoje em dia é o maior consumidor do material de acrílico no Brasil. Por o material ser leve, reciclável, fácil de modelar e com mais resistência que o PVC Expandido, as placas de acrílico acabam caindo bem com tudo, desde ramos como construção civil a placas de sinalização espalhadas em todas as principais cidades do Brasil.

Por ser resistente e de fácil manuseio, as placas ou chapas de acrílico – o que muda é a forma como são vendidas – podem ser aplicadas em diferentes produtos, como displays, troféus, púlpitos, móveis, decoração em geral, espelhos, utensílios domésticos, painéis, entre outros.

As empresas e indústrias investem no material acrílico para divulgar suas marcas ao público. É uma grande jogada de marketing: seja nas fachadas com iluminação ou nas placas espalhadas pela cidade, as placas de acrílico são excelentes substitutas para materiais como vidro, policarbonato, poliestireno e madeira.

As placas são transparentes como vidro, e ainda possuem diversas cores e formatos, além de terem a mesma durabilidade (ou até maior) do que o vidro.

Além disso, as placas permitem facilidade na hora de limpar e na hora de manusear. Resumindo: ao adquirir chapas de acrílico ou placas de acrílico, você acaba ganhando no chamado custo-benefício.

Confira um resumo das vantagens do acrílico

Elas podem oferecer diversos benefícios, dos quais podemos destacar:

• Transparência
• Opções de cores e formatos diferentes
• Durabilidade
• Resistência a intempéries
• Fácil limpeza e manuseio
• Bom custo benefício
• Alto brilho

Entre outros valores que as chapas de acrílico podem agregar para uma marca, empresa ou indústria, por ser feita com material econômico e durável, chama atenção dos empresários, pois é um investimento que vale a pena e traz um bom retorno, num curto espaço de tempo, sem causar prejuízo.

Fonte: Brasilwiki

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest