Caixas em Acrílico e Suas Utilizações

caixa

Qualidade, versatilidade, transparência, durabilidade e custo permitem que as caixas de acrílico sejam utilizadas em diversas situações.

Devido às suas vantagens, o acrílico tem ganhado cada vez mais utilidade em diferentes espaços. Peças em acrílico são sofisticadas e a qualidade do material não fica para trás.

Clique aqui para saber mais sobre “Os Benefícios das Peças Feitas em Acrílico”.

Utilização de caixas feitas em acrílico

As caixas em acrílico vêm sendo procuradas para as mais variadas ocasiões. Vamos citar algumas situações em que elas são empregadas:

Urna para sorteios

Estabelecimentos comerciais utilizam caixas em acrílico como unas para ações promocionais como sorteios. A vantagem de o acrílico ser transparente é um ponto chave para a escolha desse tipo de urna. A transparência permite o consumidor ver o conteúdo dentro da caixa, o que gera credibilidade para a promoção e acima de tudo, curiosidade – gerando assim mais participações e resultados para o comercio.

Caixinha para lembrança

Por serem modernas e oferecerem custo baixo, as caixinhas de acrílico são bastante requisitadas para concepção de lembrancinha para festas e ocasiões especiais como aniversários, casamentos e chás de bebê. As caixinhas são decoradas de forma prática de acordo com a ocasião. Além de tudo o acrílico é um material durável que o convidado pode levar para casa e usar como por trecos e até mesmo como um objeto que vai fazer parte da decoração.

Caixa de sugestões

Estar aberto para receber retornos positivos ou negativos de clientes e colaboradores é de extrema importância para o crescimento de qualquer empresa, seja qual for o seu tamanho. Uma maneira de receber feedback é criar seu próprio canal receptivo como a caixa de sugestões.

Uma caixa de sugestões feita em acrílico é uma ótima opção devido a transparência não poluir de forma visual o ambiente e chamar a atenção das pessoas, motivando a participação.

Caixa para buque

Noivas e cerimoniais de casamento procuram caixas de acrílico para produzir o momento do “buquê na caixa forte”. Como forma de substituir a tradicional “hora do buquê” em que a noiva joga o arranjo de flores para as solteiras convidadas do casamento e que, em muitas vezes o buquê é literalmente destruído, na prática do “buquê na caixa forte” o arranjo é trancado em uma caixa de acrílico – uma espécie de cofre que pode ser lacrado com correntes, fechaduras ou cadeados. A noiva distribui chaves às convidadas que tentarão abrir o cofre, uma de cada vez. Aquela que conseguir destrancar a caixa ganha o buquê.

As possibilidades são muitas! Ficou interessado?
Nós da Cerbisoriani produzimos caixas em acrílico de acordo a necessidade de cada cliente.

Clique aqui para entrar em contato e pedir um orçamento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest