Churrasco Brasileiro e linha CS Grill

Tábuas de Carne Especiais CS Grill - Cerbisoriani

O churrasco brasileiro é mais que uma simples refeição.

Nosso tradicional churrasco é internacionalmente conhecido e carrega muitas histórias. Algumas que tem seu início até mesmo antes do descobrimento do Brasil.

Assar carne ao ar livre com utensílios rudimentares era uma prática comum entre os índios. Mas, durante o século XVII, na região sul do país que o churrasco como conhecemos hoje nasceu.  Foi daí que a carne assada no espeto partiu para conquistar todo o Brasil e em seguida o mundo.

Viu só como o churrasco está muito além da maneira de se preparar a carne? Ele traz toda uma tradição, e  também faz parte da personalidade do povo brasileiro. Toda essa identidade e história brasileira merecem utensílios à altura e foi pensando nisso que nós da Cerbisoriani, amantes do churrasco como todo bom brasileiro, criamos as tábuas de carne especiais CS Grill, uma linha de produtos confeccionados com a mais alta qualidade e com tanta personalidade quanto o próprio churrasco brasileiro.

A linha CS Grill, conta com tábuas feitas de madeira nobre de reflorestamento e são biodegradáveis, o que garante que elas sejam fáceis de limpar, não passem gosto para os alimentos e ainda sejam muito resistentes.

A linha conta com diversos modelos de tábuas para churrasco, que vão desde as mais tradicionais aos mais sofisticados como a Tábua de madeira para churrasco com gaveta, ideal para manter quentes as carnes e tornar mais prático o modo de servir.

Nossas tábuas CS Grill são perfeitas para curtir o melhor churrasco com os amigos, além de ser também uma excelente opção para presentear amigos ou familiares.

E se sua empresa procura por um brinde inesquecível, nossas tábuas são a escolha certa para criar momentos de lazer muito prazerosos.

Clique aqui e conheça a linha completa CS Grill.

E clique aqui para entrar em contato, e conhecer melhor todas as vantagens das tábuas para churrasco.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest