Como Expor Joias

Como Expor Corretamente Suas Joias - Cerbisoriani

Joias nunca saem de moda, são especiais e estão relacionadas a momentos importantes como, por exemplo, o matrimônio, um delicado detalhe do dia a dia, em momentos simples e casuais. Fato é que, são presentes elegantes e seu mercado existe desde a antiguidade.

Tendo tudo isso em mente, você que trabalha no seguimento de joias, semi joias e até mesmo bijuterias sabe que esses produtos devem ser devidamente bem expostos, de forma a valorizar seus atributos. Para isso existem dois recursos fundamentais, a iluminação e o expositor, e são eles nosso assunto de hoje.

Falando sobre a iluminação, esta deve ser trabalhada de maneira que realce o brilho e os detalhes das peças, sejam elas pedras preciosas ou metais nobres como o ouro e a prata, uma iluminação cuidadosa pode ser a diferença entre joias foscas que irão passar despercebidas ou itens reluzentes que vão conquistar a atenção e o interesse do consumidor. Estude bem seu ambiente, descubra a iluminação certa para ele e mostre como elas podem melhor aparecer e bilhar.

Quando o assunto é o expositor é difícil formar uma imagem forte na nossa mente, isso é porque em geral os expositores de joias são genéricos e sem graça. E foi pensando nisso que a Cerbisoriani, lançou sua linha de expositores personalizados para joias.

Investindo em um expositor personalizado você garante que suas peças se destaquem no ponto de venda, além de que, com a opção de personalização você terá um leque de opções que irão valorizar o diferencial de suas joias. Escolhendo um expositor que mostre o caráter chique e requintado das peças ou sua delicadeza e elegância. Sendo assim o primeiro passo de comunicação do produto com o cliente.

Agora que você conhece melhor esses recursos que tal dar a seus produtos o devido destaque no ponto de venda?

 

Saiba que a Cerbisoriani esta a sua disposição, oferecendo diversas opções de expositores personalizados.

Você também pode conhecer as principais vantagens de uma boa exposição clicando aqui.

Clique aqui para entrar em contato conosco e fazer um orçamento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest