Dicas para criar uma vitrine para o Dia das Mães

Dia das Mães - Cerbisoriani

O Dia das Mães se aproxima, e a data é conhecida como a segunda melhor época de vendas para o comércio, ficando atrás apenas do Natal. Dessa forma, ela exige uma vitrine com alta capacidade de vendas. Montar uma vitrine parece ser uma fácil tarefa, mas se destacar diante os demais requer trabalho para poder se diferenciar e converter as vendas desejadas. Confira algumas dicas:

– Gere emoção!

Dia das Mães é uma data em que as pessoas estão vulneráveis a se emocionar, assim como o Dia dos Namorados e o Natal, por exemplo, então use o sentimento a seu favor! Abuse dos corações, das figuras familiares, maternas, gravidez e também das peças com a temática. Quando se trata de joias, peças em formatos de coração, colares personalizados com fotos, pingentes de crianças, pingente com nomes, primeiro dentinho do filho. Gere emoção!

– Amplie o conceito de “mãe”:

Atualmente, mãe é muito mais do que aquela pessoa que passa o dia cuidado dos filhos e da casa. As mães são executivas, viajantes, modernas, jovens. Crie um ambiente na sua vitrine, onde a mãe deseja estar. Lembre-se que seu público, são em sua maioria filhos, netos, afilhados, e pais de crianças pequenas, dessa forma, sua vitrine tem que estar de acordo com a forma que esse público veja a figura da mãe.

 – Use a iluminação a seu favor:

Aproveite as luzes da loja para valorizar seu produto. O branco ajuda a combater a ação do sol, em caso de lojas na rua, e também destacam sua mercadoria. Se tiver loja em shopping ou galeria, o mais recomendado são os tons amarelados, para dar uma sensação de sofisticação ao ambiente, principalmente se expor joias e semijoias, pois as luzes mais quentes valorizam o brilho das peças.

– Tenha os expositores adequados em sua vitrine:

Toda mãe gosta de ganhar joias no Dia das Mães, e a exposição visual das peças na vitrine conta muito para a conversão das vendas. A Cerbisoriani conta com uma linha de expositores de joias que se adéquam para todas as datas comemorativas e também a todos os espaços.

Para o Dia das Mães, o expositor Glam é uma ótima pedida, pois destaca todo o glamour que as peças merecem. O Clean possui um design limpo, valoriza as peças expostas de forma harmônica e podem expor conjuntos e coleções inteiras. E também o expositor Flores, que tem montagem adaptável a qualquer vitrine. A Cerbisoriani também conta com bandejas expositoras, para apresentação de peças no atendimento.

Aproveite para se programar para essa data importante para o comércio. Entre em contato conosco, para mais informações sobre expositores e também outros produtos fabricados e comercializados pela Cerbisoriani.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest