Piscina de acrílico

piscina de acrílico

Arquitetos australianos criam piscina com extremidades de acrílico. Assim, quem está nadando pode enxergar tudo o que acontece fora da água e vice-versa

piscina de acrílico

O verão já está aí e, junto dele, aquela vontade de ter uma piscina em casa para aproveitar os dias mais quentes. Ainda que seja apenas para sonhar, vale a pena conferir esta ideia inspiradora, realizada pelos arquitetos australianos do escritório OFTB – Out of the Blues. A área externa desta residência, em Melbourne, na Austrália, ganhou uma piscina diferente, com as duas extremidades limitadas por placas de acrílico transparentes.

Com um efeito estético impactante, o fundo pode ser visto por quem está fora da água e vice-versa. As linhas retas e os materiais usados na composição da piscina dialogam com a arquitetura contemporânea da casa. A sala de cinema fica no subsolo e possui uma janela de vidro que também tem vista para o fundo da piscina. Para bloquear a claridade, quando querem assistir a um filme, tudo o que os moradores precisam fazer é fechar a persiana de tecido black-out.

piscina de acrílico

piscina de acrílico

piscina de acrílico

Fonte: revista Casa e Jardim

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest