Sorteios com urnas e caixas em acrílico

urnas e caixas para sorteios

Criar sorteios e outros tipos de premiações são estratégias recorrentes em diversos segmentos. O motivo para isso é bem simples, esses tipos de ações atraem tanto novos clientes quanto potencializa as vendas a clientes já fieis. São também um modo de criar interações que aproximam a empresa de seus clientes, positivando a imagem do seu negócio através da humanização e comprometimento da loja com quem compra.

Mas, por mais atrativa que essa ação possa parecer, alguns cuidados devem ser tomados para que não se atinja justamente o oposto do que se espera com esse movimento. Por este motivo, nós da Cerbisoriani temos algumas dicas para que você alcance o sucesso esperado com a criação de um sorteio.

O principal ponto negativo, geralmente apontado pelos clientes, com relação a realização de sorteios se dá pela dificuldade em acompanhar o decorrer do sorteio e muitas vezes acabar por ficar desatualizado e desorientado, sem saber se o sorteio ainda está acontecendo ou se já foi encerrado. Por isso, quando realizar um sorteio, tenha certeza que está fazendo o possível para que seus clientes conheçam os prazos de duração e encerramento do mesmo.

Outro problema comentado por clientes é a dificuldade em confiar na realização do sorteio, principalmente quando a empresa não os realiza com frequência. Pensamentos como o sorteio ser falso ou não premiar realmente qualquer pessoa que participe podem ser extremamente prejudiciais ao engajamento na ação por parte de novos clientes. E, para contornar este problema, nós da Cerbisoriani temos a solução ideal:  nossas caixas de acrílico e urnas para sorteio também confeccionada em acrílico.

Mas porque algo tão simples assim pode ser a solução para o problema de confiança?

Simples! O acrílico é um material que além de possuir muitas vantagens como o design clean e alta resistência também transmite confiança através de sua transparência. Cuidar para que seus clientes vejam todo o processo, desde o depósito de seu ticket até mesmo a realização do sorteio em si, garante que os mesmos confiem mais facilmente na promoção e sentem-se mais estimulados a participar.

Agora que você sabe por onde começar e quais erros não deve cometer na hora de realizar um sorteio como ação de marketing para sua empresa, clique aqui e conheça nossos produtos em acrílico para te auxiliar.

E clique aqui para entrar em contato, solicitar um orçamento e não perder mais tempo para realizar essa ação que tem muito a agregar para sua loja ou empresa.

Facebook
Twitter
Pinterest